segunda-feira, 21 de junho de 2010

Boas Vindas

Hoje inauguro este espaço para trocarmos idéias sobre fisioterapia, saúde, prevenção e atividade física. Peço colaboração pois não tenho muita prática neste avançado mundo da internet.
Então,
Sou fisioterapeuta desde 2007, tenho o curso de Reeducação Postural Global, e estou terminando meu curso de pós-graduação em Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia.
Sou apaixonada pelo que faço e cada vez busco mais me aperfeiçoar e divulgar a minha profissão.

2 comentários:

  1. Parabéns,Francielle que você continue sempre apaixonada pelo que faz,
    e tenha sertaza que eu torso pelo seu sucesso
    que voce com serteza alcansará.
    Muito sucesso e felicidade na profissão que voce escolheu para sua vida.
    desde ja parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Priscila!!
    Feliz eu ja estou.. agora so falta o sucesso!! hehe
    Obrigada!

    ResponderExcluir